quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Começando o meu blog

Oi gente!!

 Eu sou nova,nessa de blog então ñ sei muito oque dizer ou fazer,mas vou tentar nessa minha primeira postagem falar um pouco sobre oque vou fazer aqui!
 Acho que pelo nome vocês já sabem q é sobre moda. Na verdade como muitas de vocês eu amo fazer minha moda , porque,ñ é por causa de que aquela tal pessoa da mídia famosa estar usando que eu vou usar.
 Na verdade sou uma menina que não tem muito estilo .Não tenho um único estilo sou bem eclética nesse aspecto. Eu uso oque me fizer bem na hora, e o convém em cada situação,por exemplo uma festa, ou ir no shopping, a roupa não vai ser a mesma de ir num casamento(obvio).
 Então vou começar a falar oque vou fazer aqui. Aqui vou postar minhas experiências com certas maquiagens, roupas, esmaltes e produtos para o cabelo. Eu não tenho muita maquiagem, e nem muito esmalte como algumas pessoas,mas vou tentar ajudar vocês. 
 Então essa aqui em baixo sou eu! Espero que gostem desse blog obrigado e se gostou visite todo dia e favoriti , irei  postar todo dia algo para ajudar :) .



3 comentários:

  1. Olá , sou Mari Soares , bom venho um pouco que acompanhando o seu blog , mais não vejo postagens , bom sou muito nova tbm nesse rumo de blog criei um ontem , gostaria que você me ajudasse um pouco , gostaria tbm que você pudesse postar novas coisas no seu blog ,! bjs Marii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,eu ñ estava postando pq fiquei mt desanimada mas vou tentar voltar mais vou sim te acompanhar e obg por me acompanhar :)!Bjs pra vc tb

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir