sábado, 14 de junho de 2014

De volta!



Neste post vou explicar o motivo de eu ter sumido e como sera daqui pra frente.

Por que do sumiço?

Bom primeiro eu quero explicar o porque do sumiço.Acho q todo mundo q esta começando a fazer o blog sente essa insegurança,de sera que ele vai crescer...Pois é,eu senti isso na pele acho que foi inevitável não sentir pois eu estava muito desanimada pois ñ estava tendo o retorno que esperava.Tudo que eu esta postando ñ estava sendo o eu espera em questão de visualizações,então de pouco a pouco fui esquecendo deixando de lado e nem ligava mais.Ai veio um comentário de uma leitora(eu acho)nesse ano em Abril,ela se chama Mari Soares e tem um blog tb,ela me disse q tb era nova como eu nessa de blog,e me falou q gostaria q eu voltasse a postar,e por ela sentir falta do blog ja me ajudou,ela foi quem me fez voltar,e agradeço a ela.
Então obrigada por quem esta lendo e por favor peço q me acompanhe,na vdd acompanhe meu blog.E agora eu decidi q ñ importa se ñ tem ninguém lendo minhas postagens ou se tem uma pessoa,ñ importa mais,pq daqui pra frente vou postar pq eu gosto mesmo.E oq vim em troca disso sera lucro.

Daqui pra frente...

Daqui pra frente vou postar todos os dias,alguma coisa relacionada ao que esta na moda na época(maquiagens,roupas,sapatos,etc),tb terá passo a passo.E assim se eu conseguir algumas pessoas de gostem das minhas paginas irei criar um cana no youtube com videos meus ensinando como fazer,alem de vlogs,perguntas e tudo mais.Alem tb de criar um instagram do blog mesmo q isso já vou fazer mesmo sem pessoas acompanhando o blog,e alem do insta vou criar hj mesmo o twitter do blog,assim poderão ter mais contato comigo.

Queria agradecer a  Mari Soares,obrigada de vdd.Acompanhe tb o blog dela http://maarisoaares.blogspot.com.br/


Então estou de volta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário